Nova diretoria do Sindicont Tubarão toma posse

Data: 8 de fevereiro de 2012

A diretoria do Sindicato dos Contabilistas de Tubarão e Região (Sindicont) tomou posse ontem (7), para o biênio 2012/2013. O contador Eli Oliveira de Souza permanece na presidência e “reassume” o Sindicont com a vontade de inovar e trabalhar mais em prol da profissão. Além de intensificar o trabalho e o fortalecimento da entidade e a qualificação da classe contábil.

Em discurso, Eli ressaltou que nos últimos anos a classe tem ganhado espaço, esclarecendo à sociedade o trabalho que é exercido pelo profissional da contabilidade. “Temos novas metas para essa gestão e pretendemos criar novos programas como: o aumento de benefícios aos associados, buscar a ampliação do quadro de associados e, em condições especiais, a realização de um trabalho visando a aproximação e o retorno daqueles associados que, esteja ausente ou afastou-se da entidade”, relata.

Eli ainda destaca que Tubarão sediará a próxima edição da Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina (Contesc) e, portanto 2012 será de muito trabalho.

Cerca de 100 pessoas participaram do jantar em comemoração a posse da nova diretoria da entidade, entre elas o presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, e Deka May, representando o presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão.

NOVA DIRETORIA
Presidente à Eli Oliveira de Souza