Abertas as inscrições para o III Jocobras

Data: 9 de março de 2012

Já estão abertas as inscrições para o III Jocobras (Jogos de Contabilistas Brasileiros), que pela primeira vez será realizado em Santa Catarina. Os jogos acontecem de 7 a 9 de junho, nas dependências da Sociedade Esportiva e Recreativa Tigre, em Joinville. Ao todo, a comissão organizadora do evento espera receber cerca de 500 atletas de vários Estados do país. “Queremos que esta edição entre na história dos Jogos pela organização, hospitalidade e número de atletas”, afirma a presidente da Comissão Organizadora do evento, a diretora Financeira da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), Gilda Nessler.
As inscrições devem ser feitas até 15 de maio, no site oficial do evento (www.fecontesc.org.br/jocobras), que conta com várias informações, referentes à cidade, regulamento, modalidades e hotéis.
De acordo com Gilda Nessler, o tema escolhido para esta edição é “Os jogos são como os Anéis Olímpicos entrelaçados, representando a união dos contabilistas em uma só razão, a Confraternização”.

O III Jocobras é uma realização da Fecontesc, com o apoio de todas as entidades contábeis. A organização está sob a responsabilidade da empresa Agon Assessoria Esportiva.
Conforme o presidente da Fecontesc, Rodolfo Groskopf, os jogos contábeis foram criados com dois objetivos principais: promover o congraçamento dos contabilistas e estimular a prática de atividades esportivas entre os profissionais, de forma a preservar a saúde e o bem-estar.

Confira quais serão as modalidades do Jocobras
•    Futebol Suiço Sênior
•    Futsal Força Livre
•    Bocha (Livre)