Presidente do CRCSC recebe o deputado Bruno Souza

Data: 6 de outubro de 2021
Créditos: Natália Poliche e Maitieli Weber

Na tarde desta quarta (06), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Rúbia Magalhães, recebeu o deputado estadual Bruno Souza na sede do CRCSC. O deputado, que é formado em ciências contábeis, apresentou a prestação de contas do seu mandato.

Após abrir mão de todos os seus direitos enquanto deputado, Bruno Souza possui o mandato mais econômico da história da ALESC. Dentre seus projetos de lei aprovados, destacam-se  o Exterminador de Alvarás, PEC do Pacto Federativo  e a Notificação de Obras Paradas. Foram mais de R$ 2.980.000,00 de economia de gabinete.

Entre as pautas debatidas, o fortalecimento da profissão em Santa Catarina e o profissional da contabilidade como parte fundamental no desenvolvimento de todos os setores, foram destaque.