Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

Treinamento sobre BPO Financeiro abordou conceitos como mercado, precificação e rotina operacional


Data: 13 de outubro de 2021
Fotos:
Créditos: Natália Poliche


Na manhã desta quarta (13), o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina promoveu a terceira e última etapa do treinamento “BPO Financeiro: passo a passo para iniciar ainda esse ano”. Os três momentos do evento contaram com transmissão ao vivo pelo canal do CRCSC no YouTube e foram conduzidos pelo convidado José Marques, especialista em BPO Financeiro.

Para conferir o que aconteceu nos dois primeiros encontros, acesse este link.

Neste terceiro bate-papo, o enfoque foi em comunicação criativa no BPO Financeiro, como vender BPO Financeiro, fluxograma e ferramentas de vendas, precificação, responsabilidades e riscos do negócio. A presidente do CRC de Santa Catarina, Rúbia Magalhães, abriu o evento relembrando que os conteúdos trazidos pelo Conselho são solicitações dos profissionais da contabilidade do estado.

José Marques abriu a palestra explicando que o processo que foi construído nas três etapas do treinamento é muito importante e que, apesar da ansiedade de se acelerar esse movimento, ele é quem traria o resultado esperado para as empresas. “Tudo que eu falar aqui, não se limita apenas ao BPO Financeiro. Se aplica também ao nosso universo contábil, escritório e empresa de contabilidade. Todos os assuntos de hoje valem a pena dar um copia e cola e aplicar na contabilidade”, apontou.

Para assistir ao evento na íntegra, clique aqui.

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados