Gabarito preliminar do Exame de Suficiência 2021.2 já está disponível

Data: 25 de outubro de 2021
Créditos: Natália Poliche

No último domingo (24), foi aplicada a segunda edição do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade em 2021. A aprovação na prova é um passo obrigatório para a retirada do registro profissional – o que habilita o profissional a exercer suas atividades de forma regular.

Em Santa Catarina, 1446 pessoas se inscreveram para o exame. Destas, 1268 estiveram presentes nos locais das provas nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville e Lages, assim totalizando uma taxa de 12,4% de abstenção.

O gabarito preliminar das questões de múltipla escolha já pode ser consultado neste link.

Nos dias 26 e 27 de outubro, as pessoas que realizaram a prova poderão interpor recurso. Para dúvidas, entre em contato com a Consulplan pelo e-mail examecfc@consulplan.com ou pelo número 0800-283-4628.

Ação de incentivo

Com o objetivo de incentivar o foco na prova e promover um ambiente mais descontraído para os candidatos, o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina distribuiu placas com frases motivacionais pelos locais de prova. Confira abaixo algumas fotos da ação!