Convite do Conselho Municipal de Contribuintes de Florianópolis

Data: 3 de abril de 2012

Audiência Pública, requerida no âmbito da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Pública em conjunto com a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal, com o propósito de apresentar o Conselho Municipal de Contribuintes, seus componentes e dados relativos à suas atividades, debates e esclarecimentos.

data: 04/04/2012  (quarta-feira)

horário: 15:00

local: Plenarinho da Câmara Municipal de Florianópolis - Rua Anita Garibaldi, 35 - 1º andar - Centro - Florianópolis/SC

Salientamos que referida audiência será uma oportunidade para que os contribuintes, contadores, advogados e demais interessados, possam conhecer melhor o funcionamento e as atividades do Conselho e também  expressar suas dificuldades, críticas, elogios ou sugestões para o melhor funcionamento deste órgão.

Por estas razões, pedimos que repasse aos profissionais ligados a esse órgão para que alcance o maior número de interessados.

Atenciosamente,

Rosângela Franco