Juan Carlos Vezzula confirma presença no II SECMASC em Florianópolis

Data: 9 de abril de 2012

Jun Carlos Vezzula confirmou presença no SECMASC (Seminário de Conciliação, Mediação e Arbitragem de Santa Catarina ), que acontecerá em Florianópolis, nos dias 16 e 17 de julho de 2012. O seminário, em sua segunda edição, reunirá renomados palestrantes com notória especialização em nível estadual, nacional e internacional que, durante dois dias, debaterão o tema central: “ARBITRAGEM, CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO – Métodos adequados, ágeis e eficazes para resolução de conflitos no Século XXI”.

O evento é uma promoção conjunta da FECEMA (Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem) e do CRCSC (Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina), juntamente com patrocinadores, apoiadores e entidades de mediação e arbitragem de Santa Catarina filiadas a FECEMA.

Inscrições eletrônica pelo site:  http://www.fecema.org.br

Fonte: FECEMA