Presidente do CRCSC ministra palestra sobre Sped Fiscal em Camboriú

Data: 10 de abril de 2012

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Camboriú, CRCSC e Sindicont Litoral, promove na próxima quarta-feira, 11, uma palestra com o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, Adilson Cordeiro, que abordará as polêmicas em relação ao Sped Fiscal, Sped Contábil e NF-e. A ação tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Câmara de Vereadores de Camboriú.

Segundo a presidente da Acibalc, Mágda Bez, o tema da palestra tem sido motivo de discussão entre os contadores e empresários, por isso sua abordagem é de suma importância para o momento.

O evento será na Câmara de Vereadores de Camboriú (Rua Siqueira Campos, 480), às 19h. A entrada é um kit de higiene pessoal. A arrecadação será destinada para uma entidade beneficente. As vagas são limitadas. As inscrições serão realizadas pelos fones (47) 3363-0700 ou (47) 3365-1996 (47) 3367-4530.

Fonte: Acibalc