CRCSC vai realizar palestra para profissionais da contabilidade em Dionísio Cerqueira e região

Data: 11 de maio de 2022
Créditos: Maitieli Weber

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina vai realizar na próxima segunda-feira (16), uma palestra para os profissionais da contabilidade de Dionísio Cerqueira e região. A palestra será ministrada pela presidente do CRCSC, Marisa L. Schvabe de Morais e faz parte do projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você que irá, inicialmente, começar pela cidade de Dionísio Cerqueira e percorrer as mais de 40 regiões do estado de Santa Catarina, levando informação e apoio ao exercício profissional, além de promover aproximação entre o Conselho e os profissionais.

O encontro acontece às 16h na UNETRI FACULDADES e profissionais de toda a região são bem-vindos a discutirem assuntos como orientações éticas, de propaganda, fiscalização e contabilidade digital.

Para participar, é preciso confirmar presença por meio do telefone/WhatsApp (49) 99119.3388.