Fórum das entidades contábeis com a Secretaria da Fazenda será dia 24 de maio

Data: 7 de maio de 2012

No dia 24 de maio, quinta-feira, às 14 horas, acontece no auditório do  Conselho Regional de Contabilidade (CRCSC), em Florianópolis, o primeiro fórum deste ano entre a Secretaria da Fazenda e as entidades contábeis catarinenses - CRCSC, Federação dos Contabilistas (Fecontesc), Sindicont e Sescons Santa Catarina, Blumenau e Grande Florianópolis. A reunião é aberta e os profissionais da contabilidade interessados em participar podem se inscrever clicando aqui.

Para dar mais objetividade aos debates, as entidades contábeis estão recebendo, até o dia 22,  no e-mail educprof@crcsc.org.br, questionamentos, sugestões e pontos de pautas.

Essas contribuições, depois de resumidas,  serão repassadas à Secretaria da Fazenda, para subsidiar os técnicos e diretores do Fisco estadual que participarão do Fórum.

Na avaliação do presidente do CRCSC, Adilson Cordeiro, esta é uma ótima oportunidade para a classe contábil discutir temas que impactam diretamente a atividade dos profissionais e de seus clientes. “O objetivo é apontar caminhos que possam facilitar e agilizar a nossa atividade”, observou.

Fonte: Márcia Quartiero / Assessoria de Comunicação CRCSC