Porto União e Canoinhas são os próximos destinos do CRCSC Reconectando e Valorizando Você

Data: 12 de julho de 2023
Créditos: Bianca Backes

O projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você estará nas cidades de Porto União e de Canoinhas na próxima segunda-feira (17). O projeto consiste em uma série de encontros, em cidades de todas as regiões catarinenses. O objetivo é levar a diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) para ouvir as demandas dos profissionais e empresários contábeis e discutir temas relevantes à classe.

“Entendemos que o Conselho precisa estar alinhado com as demandas da sua base, que são os profissionais e empresários contábeis. Geograficamente, a sede do CRCSC está localizada em Florianópolis. De toda forma, queremos nos aproximar dos contadores, técnicos e proprietários de escritório indo até eles, nas regiões onde atuam. Ao nos conectarmos com os colegas, percebemos que enfrentamos, cada um no seu dia a dia, desafios parecidos e que encontramos soluções diversas. São oportunidades excelentes de networking, troca de informações, crescimento”, destaca a presidente do Conselho, Maria Luciana Schvabe de Morais.

A dirigente é a palestrante do encontro e falará sobre orientações éticas, de propaganda, fiscalização, prerrogativas profissionais e outras pautas de interesse comum.

Os participantes que desejarem podem realizar a doação de um produto de higiene pessoal (creme dental, escova de dentes, sabonete, shampoo etc.), que será destinado a instituições beneficentes por meio do Programa CRC Voluntário.

O evento é gratuito, com vagas limitadas. Agende-se e venha fazer parte. Juntos somos mais fortes!

Saiba mais:

O quê: Projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você

Quando: segunda-feira (17)

Porto União

Às 9h30min - no SENAC (Av. Getúlio Vargas, 890 - bairro Cidade Nova)

Confirmação de presença: (42) 3523-3604

Apoio: Fecontesc e Sindicunião

Canoinhas

Às 14h - no Centro Empresarial de Canoinhas (Rua Três de Maio, 152 – 1º andar)

Confirmação de presença: Emelin - Telefone/WhatsApp (47) 99699-2685

Apoio: Fecontesc, Sindicont Canoinhas, SESCON SC, ACIC, Sindilojas, CDL e Uninter