CRCSC Reconectando e Valorizando Você visita Curitibanos e Campos Novos

Data: 4 de setembro de 2023
Créditos: Bianca Backes

Curitibanos e Campos Novos recebem, na próxima segunda-feira (11), o projeto CRCSC Reconectando e Valorizando Você. Voltado a profissionais da contabilidade que atuam na região, o evento gratuito conta com palestra da presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Marisa Luciana Schvabe de Morais, que falará sobre orientações éticas, de propaganda, fiscalização, prerrogativas profissionais, educação continuada, valorização da classe e outras pautas de interesse comum.

A dirigente explica que o objetivo do projeto, que já percorreu diversas regiões catarinenses, é aproximar o Conselho dos profissionais e empresários contábeis, ouvir suas demandas e discutir temas relevantes à classe.

“Geograficamente, a sede do CRCSC está localizada em Florianópolis, mas queremos nos aproximar, indo até as regiões onde atuam os profissionais da contabilidade e empresários da área”, destaca Marisa.

Os eventos são gratuitos, com vagas limitadas. Os participantes que desejarem podem realizar a doação de um produto de higiene pessoal (creme dental, escova de dentes, sabonete, shampoo etc.), que será destinado a instituições beneficentes por meio do Programa CRC Voluntário.

A presidente incentiva a participação dos colegas, ressaltando que eventos como estes são oportunidades excelentes de networking, troca de informações e crescimento profissional.

“Ao nos conectarmos com outros profissionais e empresários da área, percebemos que enfrentamos, cada um no seu dia a dia, desafios parecidos e que encontramos soluções diversas”, conclui a dirigente.

Saiba mais:

O quê: CRCSC Reconhecendo e Valorizando Você

CAMPOS NOVOS

Quando: segunda-feira (11), 08h30

Onde: Auditório da ACIRCAN (Rua Coronel Pedro Carlos, 974 - Centro)

Inscrições: (49) 99102-0031

Apoio: Fecontesc, ACIRCAN e Núcleo de Contabilistas ACIRCAN

CURITIBANOS

Quando: segunda-feira (11), 13h30min

Onde: Sede da ACIC (Av. Salomão Carneiro de Almeida, 388 - 5º andar - Gaboardi Master Center – Centro)

Inscrições: (49) 99983-4868

Apoio: Sindicont Curitibanos, Fecontesc, Sescon/SC e Núcleo de Contadores da ACIC