CRCSC recebe menção honrosa da Câmara de Vereadores de Concórdia

Data: 21 de setembro de 2023
Créditos: Maitieli Weber

A Câmara Municipal de Vereadores de Concórdia, no Oeste catarinense, agraciou o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) com uma Menção Honrosa, alusiva ao Mês do Contador. A homenagem foi realizada no dia 13 de setembro, em uma sessão solene que também condecorou o Sindicont de Concórdia pelos relevantes serviços prestados à classe contábil.

O delegado de representação do CRCSC na cidade, contador Marciano Piazentini, representou a presidente da entidade, Marisa Luciana Schvabe de Morais, e falou sobre o reconhecimento da profissão:

“Essa homenagem especial enaltece e enobrece ainda mais a classe contábil catarinense e reflete o trabalho dedicado e comprometido realizado por todos os profissionais da área, que são essenciais a todos os setores da economia e para o desenvolvimento do país”, destacou o delegado.

Também marcaram presença na sessão solene o conselheiro do CRCSC Arnaldo Mores, que foi um dos primeiros contadores da cidade a fazerem parte do Conselho, e a presidente do Sindicont de Concórdia, Maria Elisa Merlo Bacin.