Divulgado o resultado do Exame de Suficiência 2/2023. Confira!

Fonte: CFC
Data: 25 de outubro de 2023

O resultado final preliminar da segunda edição de 2023 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) já está disponível para consulta. Confira a lista dos aprovados aqui!

Os candidatos também podem verificar o seu desempenho individual na prova objetiva acessando o site da banca examinadora, Consulplan, mediante login e senha.

Ser aprovado no Exame de Suficiência é um dos requisitos necessários para a obtenção do registro profissional nos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs). A prova da 2ª edição de 2023 foi realizada no dia 24 de setembro, em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Os candidatos responderam a 50 questões objetivas (cada uma valeu um ponto), que abordaram conteúdos relativos à formação profissional.

O prazo para a interposição de recursos contra o resultado final preliminar se inicia nesta quarta-feira (25) e se encerra nesta quinta-feira (26 de outubro de 2023). Não serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso contra o gabarito definitivo oficial (conforme o  item 10.12 do edital deste certame).

👉 A homologação do resultado final do Exame de Suficiência está prevista para o dia 14 de novembro de 2023.

👉 Clique aqui e saiba mais sobre o certame.