Data: 1 de novembro de 2023

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) informa que, nesta sexta-feira, 3/11 não haverá expediente regular nas Delegacias Regionais e na sede da entidade, em Florianópolis.

Como o dia 3/11 é o último dia para regularização de débitos antes das eleições, haverá atendimento on-line exclusivamente para esta questão. Profissionais da contabilidade de todo o Estado contarão com o plantão nos seguintes canais:

. WhatsApp: (48) 3027-7001
. Telefone: (48) 3027-7000
. E-mail: coordenador.relacionamento@crcsc.org.br
. Presencialmente apenas na sede do CRCSC, em Florianópolis, exclusivamente para regularização de débitos

Eleições - As eleições para a renovação de 1/3 do Plenário do Conselho e para o preenchimento de vagas em mandato complementar por vacância no terço remanescente acontecem no dia 13 de novembro deste ano.  Profissionais da contabilidade têm até o dia 3/11 para regularizarem seus débitos junto ao CRCSC, para poderem exercer o direito de votar.