Free cookie consent management tool by TermsFeed
Notícias

CRCSC promove evento gratuito sobre Imposto de Renda e Reforma Tributária para Empresários Contábeis em Tijucas


Data: 19 de fevereiro de 2024
Fotos:
Créditos: Bianca Backes


O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) promove, no dia 23 de fevereiro, na sede da Associação Comercial de Tijucas, a palestra "Imposto de Renda e Reforma Tributária para Empresários Contábeis". O evento é uma prévia do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade. Será servido um café da manhã aos participantes. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas.

 

A palestra abordará aspectos importantes do IR e da Reforma Tributária que são essenciais aos proprietários de escritórios e empreendedores da área. Quem falará sobre os temas é o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSC, contador Itelvino Schinaider, que é pós-graduado em responsabilidade socioambiental pela FURB e em Capacitação em Governança Corporativa pelo IBGC/SP. Schneider tem 36 anos de experiência em diversos segmentos empresariais, é consultor na área de custos e em planejamento tributário e reorganização societária. É instrutor de cursos desde 2008 e perito contábil judicial.

 

A presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais, destaca que esta é uma oportunidade de atualização e de network entre os empresários contábeis. Durante o café da manhã, ela fará um convite especial aos contadores de Tijucas e região, para o maior evento da contabilidade brasileira, que acontecerá entre 8 e 11 de setembro, em Balneário Camboriú.

 

“Será possível tirar dúvidas sobre os temas abordados, com o nosso vice-presidente Itelvino Schinaider, que é especialista nestes assuntos tão relevantes à nossa classe. Além disso, uma oportunidade única de nos conectarmos e, aos interessados, de realizar a inscrição para o 21º CBC”, adianta a dirigente.

 

Também estarão presentes no evento o presidente da Comissão Nacional de Divulgação do 21º CBC, Juarez Carneiro, o coordenador da Feira de Negócios do evento, Sérgio Faraco, e o presidente do Sescon Grande Florianópolis, José Carlos de Souza.

 

Saiba mais:

O quê: Café da manhã para empresários contábeis + palestra "Imposto de Renda e Reforma Tributária para Empresários Contábeis"

Quando: 23 de fevereiro, às 8h30min

Onde: ACI/CDL de Tijucas (Rua Minervino Miguel Ferreira, 354, Centro, Tijucas)

Inscrições: https://forms.gle/bwfB5vGR77H5r4fU7 VAGAS LIMITADAS!

 

Foto
© Copyright 2022 - Direitos reservados