CRCSC promove café da manhã para contadores, em Joinville, para falar sobre Reforma Tributária e divulgar evento nacional

Data: 29 de fevereiro de 2024
Créditos: Bianca Backes

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) promove, no dia 8 de março, às 8h30min, em Joinville, um café da manhã para contadores, na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). Durante o encontro, o advogado tributarista Ricardo Anderle, que é ex membro do CARF e profundo conhecedor do tema, palestrará sobre a Reforma Tributária.

A presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais, destaca que esta é uma oportunidade de atualização e de network entre os empresários contábeis. “Será possível tirar dúvidas sobre a Reforma Tributária que está em curso no Brasil e que impactará profundamente na rotina dos escritórios de contabilidade e em toda a economia. Além disso, uma oportunidade única de nos conectarmos”, adianta a dirigente.

Durante o café da manhã, ela fará um convite especial aos contadores de Joinville e região, para o maior evento da contabilidade brasileira, que acontecerá entre 8 e 11 de setembro, em Balneário Camboriú. É a primeira vez na história do evento, que acontece há 100 anos, que o Congresso Brasileiro de Contabilidade será realizado em Santa Catarina.

“Os interessados poderão realizar a inscrição para o 21º CBC lá mesmo, conosco, tanto individuais quanto em lote”, explica Marisa.

Também estarão presentes no evento o presidente da Comissão Nacional de Divulgação do 21º CBC, Juarez Carneiro, o coordenador da Feira de Negócios do evento, Sérgio Faraco, e o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do CRCSC, Willian Schmitt.

Sobre o palestrante: Ricardo Anderle é advogado tributarista, doutor em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), mestre em Direito Econômico e Financeiro pela Universidade de São Paulo, USP e ex-conselheiro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais da Receita Federal (CARF).

Saiba mais:

O quê: Café da manhã com palestra sobre Reforma Tributária e divulgação do 21º CBC

Quando: 8 de março, 8h30min

Onde:  Salão Tigre da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) - Av. Aluísio Pires Condeixa, 2550, Saguaçu, Joinville/SC

Quanto: inscrições gratuitas!

Garanta a sua vaga: https://forms.gle/ipENQCviCsdzxttG7